segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

[Três de Maio] Comunidade protesta e interrompe tráfego na ERS 342

Foto: Pato Roberto
Os moradores do Bairro Sol Nascente, de Três de Maio, realizaram protesto junto ao trevo da ERS 342, neste sábado, dia 9, para chamar atenção das autoridades dos inúmeros acidentes que têm ocorrido naquele local.

Cerca de duzentas pessoas paralisaram o tráfego por 30 minutos e solicitaram a construção de uma rótula no entroncamento da rodovia com a Avenida Alberto Pasqualini.

Além dos moradores, diversas entidades apoiaram a manifestação, entre as quais, a ACI, Sindilojas, clubes de serviço, associações, vereadores e políticos.

A segurança do local teve a cobertura da Polícia Rodoviária Estadual e da Brigada Militar.

O local tem sido cenário de frequentes acidentes e há muito tempo a comunidade reivindica a solução do problema.


(com informações de Paulo Marques Notícias)

2 comentários:

anatolio pereverzieff disse...

Acho que a comunidade tem de se envolver com as questões públicas.Na entrada secundária que vai para universidade a direita é outro escândalo. Como puderam permitir essa aberração?

Gerson Rodrigues disse...

A comunidade três-maiense está atenta às suas demandas e sempre que necessária ela intervém e se faz ouvir. Em relação ao acesso asfáltico que se referes, meu caro Anatólio, eu me pergunto, como pode um engenheiro civil, com formação superior, pós-graduado (provavelmente), pago com recursos públicos, planejar aquela pista sinuosa, extremamente ameaçadora, que já ceifou a vida de dois jovens da comunidade local? Recomendo muita atenção ao dirigir naquele local.