sábado, 16 de fevereiro de 2013

SETREM inicia obras da nova escola de educação infantil

TRÊS DE MAIO - Na tarde de quinta-feira última, 14, foi realizada a cerimônia oficial de início das obras de construção do prédio que abrigará as novas dependências da Educação Infantil. A obra, localizada ao lado de onde hoje funciona a Educação Infantil da Instituição, está orçada em R$ 1,7 mi com área total de 1.120m². A empresa contratada tem um ano para entregar a construção finalizada e apta para ser utilizada por crianças com idade entre zero e cinco anos.

O presidente da mantenedora da Instituição, Hordi Núbio Felten, disse que a obra significa a concretização de um sonho da SETREM. “Foi aqui nesse mesmo local que iniciamos a nossa história na educação de Três de Maio. Poder realizar essa obra é motivo de muito orgulho para todos nós”.

Durante a cerimônia de início das obras foi assinado o documento do convênio entre a SETREM, BNDES e Sicredi, destinando os recursos necessários para a concretização do projeto.


Um comentário:

Como liderar uma equipe. disse...

Me sinto muito motivado a acreditar no nosso Brasil,quando pessoas como o diretor dessa instituição demostra interesse e habilidade para executar uma tão poderosa obra com visão no futuro.

Parabéns,pela iniciativa!!!

Um Abraço.