quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

PT reúne lideranças neste sábado em Santa Rosa

Encontro neste sábado, 16, reunirá

deputados, prefeitos, vices e vereadores para discutir e compartilhar boas práticas de gestão

Organizado pela Coordenadoria Regional do PT, acontece neste sábado, dia 16, das 8h30min às 12h, no Sindicato dos Metalúrgicos de Santa Rosa, encontro de políticos eleitos pelo PT da região Noroeste gaúcha. O deputado federal Elvino Bohn Gass e o deputado estadual Jeferson Fernandes confirmaram presença. São aguardados ainda, os cinco prefeitos, três vices e 20 vereadores que o partido elegeu no último pleito.

Segundo o Coordenador Regional, Elton Mentges, o objetivo é criar um fórum permanente de petistas para a troca de experiências executivas e legislativas. Bohn Gass avalia o encontro como muito oportuno: “O PT consolidou um modo de governar e legislar que fez história e mudou a vida de muitas cidades, estados e do país. Precisamos proporcionar às nossas lideranças, acesso e informação sobre as boas práticas que adotamos no comando da coisa pública”.


Para o deputado Jeferson Fernandes, o diálogo permanente sobre o dia-a-dia das administrações e dos mandatos petistas na mesma região, tende a ser positivo no sentido de que bons projetos de lei e boas iniciativas administrativas podem ser compartilhadas. “Há boas chances de que um bom projeto de lei de um vereador de um município, possa ser apresentado também em outra cidade. Da mesma forma, medidas administrativas que produzam bons resultados num lugar, podem significar boas ideias para a prefeitura vizinha.”


Nenhum comentário: