terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Cotrimaio: assembleia decide pela liquidação extrajudicial

Silceu Dalberto
Silceu Dalberto foi nomeado interventor e preside a cooperativa na nova situação


Uma assembleia geral extraordinária na tarde desta segunda-feira (14), decidiu pela liquidação extrajudicial da Cotrimaio com a continuidade dos negócios. A assembleia foi convocada pelo ainda presidente Amilton Dotto.

O entendimento se deu entre a diretoria e os conselhos fiscal e administrativo da cooperativa, que chegaram a conclusão que a Cotrimaio está muito vulnerável e por questões judiciais, com leilões de patrimônio anunciados nos últimos dias, torna a situação complicada. Sendo assim, a atual diretoria foi dissolvida e o então secretário Silceu Dalberto, nomeado como interventor e passa a ser o novo presidente da cooperativa.

Com esta definição administrativa, o patrimônio da Cotrimaio fica protegido, os negócios continuam os mesmos sem que nada seja prejudicado, e o novo presidente ganhará tempo para renegociar dividas e buscar os melhores meios para quita-las e dar o bom andamento a cooperativa.

Segundo Silceu Dalberto, será de fundamental importância o apoio da comunidade e dos associados da cooperativa, e diz que a Cotrimaio não está quebrada e não será fechada. Silceu, garante que está confiante e com muita garra e disposição para trabalhar e reconduzir a Cotrimaio ao seu lugar de destaque onde sempre esteve. O presidente, também garante aos produtores que podem entregar sua safra de grãos e produção de leite com toda a tranquilidade, pois continuarão recebendo os valores normalmente como sempre receberam.

A Cotrimaio, atua no comércio de recebimento de grãos e leite, lojas agropecuárias, supermercados e postos de combustíveis e continuará atuando com normalidade.


fonte: Paulo Marque Notícias/Rádio Colonial - Três de Maio (RS)

Um comentário:

Anônimo disse...

como todas as contas foram aprovadas na ultima assembléia geral em março...........O cara diz que esta confiante e querendo trabalhar muito........esta vontade deu agora, pois ele estava onde?......enquanto a casa caia......e o amigo9 dele sr Antonio o que diz..entrevista ele........