domingo, 2 de dezembro de 2012

Festival Santa Maria Video e Cinema transfere datas de realizacao

Festival Santa Maria Vídeo e Cinema - SMVC transfere datas de sua realização 

Abaixo, nota da produção do Festival: 



Santa Maria, 30 de novembro de 2012.


A equipe organizadora do festival Santa Maria Vídeo e Cinema - SMVC realiza a cada ano (desde 2002), na cidade de Santa Maria, RS, Brasil, um encontro que valoriza o acesso do público ao audiovisual ao mesmo tempo que promove a efetiva integração de todos os que participam. Desde o ano passado - além de toda a programação na cidade e região central do estado - o festival ampliou ainda mais o acesso, quando passou a exibir todos os filmes pela web.

A cada ano o encontro tem tido mais público e mais atividades na intensa semana que marca o SMVC. Trabalhamos para manter toda a programação e reuniões com apoiadores e empresas que incentivam estão sendo realizadas ainda neste final de 2012.

Em função disso, estamos transferindo as datas do 11º SMVC para 28 de janeiro a 2 de fevereiro de 2013. Dessa forma e com as novas datas todos poderão celebrar o cinema e o audiovisual no coração do Rio Grande.

Contamos com a tua presença de 28 de janeiro a 2 de fevereiro de 2013 em Santa Maria, Rio Grande do Sul, para a realização do 11º Santa Maria Vídeo e Cinema: na CESMA, na WEB, no MUNDO.

Mais informações,
Juliane Fossatti
Diretora de produção do SMVC
55 (55) 9644 3691
festivalsantamaria@yahoo.com.br

Nenhum comentário: