sábado, 15 de setembro de 2012

Sesc renova identidade visual

Transformação e novos horizontes foram os pontos norteadores para a elaboração da logomarca


O Sesc apresentou ao País nesta quinta-feira, 13, a sua nova marca. A mudança é fruto de um estudo, baseado na ampliação e renovação do trabalho da instituição ao longo dos seus 66 anos - completados na data do lançamento - para adequar à demanda de sua clientela. A identidade mantém as cores azul e amarelo, porém, exibe formato modificado, o que torna a imagem mais moderna e dinâmica.

A nova logomarca foi apresentada em um comercial de TV veiculado em rede nacional ontem à noite. O escritório de design Packaging Brands foi o responsável pelo trabalho. Para realização do projeto, a empresa ouviu funcionários em todo o País, traçou um perfil da instituição e identificou pontos marcantes. Dessa forma, surgiram dois pontos norteadores para a elaboração da identidade: transformação e novos horizontes. A nova marca demonstra uma projeção para o futuro, abrindo novos caminhos, mas também o lado acolhedor e de integração da Instituição.

No período de um ano, as fachadas dos centros e espaços operacionais em todos os estados serão modificadas, de forma a criar uma unidade nacional.

Nenhum comentário: