sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Grupo RBS traz palestrante internacional para o MaxiMidia 2012

Camilla Wallander, CEO de uma das mais importantes escolas de comunicação do mundo, a Berghs School of Communication, participará do evento em São Paulo no dia 3 de outubro

Como patrocinador do 22º MaxiMídia – maior evento da indústria de comunicação brasileira –, que ocorre nos dias 2 e 3 de outubro, em São Paulo, o Grupo RBS traz pela primeira vez ao Brasil a palestrante internacional Camilla Wallander, CEO da sueca Berghs School of Communication.

A diretora de uma das mais importantes escolas de comunicação do mundo ministrará a palestra Transformação da comunicação: integrando diferentes disciplinas e soluções inovadoras, no dia 3 de outubro, das 11h às 12h. Na ocasião, Camilla falará sobre os aspectos estratégicos e criativos da comunicação integrada.

– Está no DNA do Grupo RBS gerar conhecimento e promover discussões sobre as tendências da nossa indústria. Aproveitamos o novo formato do MaxiMídia, que é baseado em conteúdo, para trazer ao mercado brasileiro a visão de uma das mais inovadoras escolas de comunicação do mundo – destaca o Diretor-geral de Mercado do Grupo RBS, Felipe Goron.

Antes de assumir a direção geral da Berghs School of Communication, em agosto de 2011, Camilla Wallander foi diretora de marketing da Scandinavian Airlines e da loja de departamentos NK em Estocolmo e Gotemburgo. Esteve no quadro de palestrantes do Festival Cannes Lions 2012 e do Eurobest 2011.

Há mais de 60 anos, a Berghs School of Communication desenvolve, a partir de Estocolmo, na Suécia, um programa de estudos em comunicação que vem atraindo estudantes de diversos países, sendo considerada a melhor escola de comunicação em duas edições seguidas do Festival Cannes Lions.

O MaxiMídia será realizado no Sheraton WTC São Paulo (Avenida das Nações Unidas, 12.559, Itaim Bibi), em São Paulo (SP).


Patrocínio Prêmio MaxiMídia/Grupo RBS

Além da palestra com Camilla Wallander, o Grupo RBS patrocina o Prêmio MaxiMídia/Grupo RBS. Em sua 13º edição, revelou 12 cases que tiveram mais destaque durante o ano. No dia 3 de outubro, em almoço durante o MaxiMídia, será anunciado o ganhador do Grand Prix, que destaca o melhor case entre os participantes. Os vencedores de cada categoria já foram divulgados. Confira:http://www.meioemensagem.com.br/home/comunicacao/noticias/2012/09/21/Premio-MaxiMidia-Grupo-RBS-divulga-vencedores.html

Nenhum comentário: