quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Presidente Executivo do Grupo RBS fala com supermercadistas em encontro da Agas Jovem

Eduardo Sirotsky Melzer

Eduardo Sirotsky Melzer participa de debate com grandes empresários gaúchos sobre liderança, pessoas e gestão


Empreendedorismo, gestão, carreira e sucesso são alguns dos temas que serão discutidos pelo Presidente Executivo do Grupo RBS, Eduardo Sirotsky Melzer, durante painel da Expoagas 2012, a partir das 15h desta quarta-feira (22), no Salão de Convenções da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (Fiergs), em Porto Alegre.

O evento terá como palestrante Dado Schneider, que falará sobre o tema “Reaprendendo a Trabalhar”. Na sequência, Eduardo Sirotsky Melzer e os empresários Clovis Tramontina (presidente da Tramontina), José Galló (diretor-presidente da Lojas Renner) e Ricardo Vontobel (presidente da Vonpar S.A) participarão de um bate-papo sobre assuntos como sonho, motivação e perspectivas para o futuro, com mediação do comunicador Tulio Milman.

A entrada nesta atividade é gratuita para os participantes da Expoagas. Para mais informações e inscrições: www.agas.com.br, agasjovem@agas.com.br e (51) 2118-5200.


Expoagas 2012

A 31ª Convenção Gaúcha de Supermercados é organizada pela Associação Gaúcha de Supermercados (Agas) e ocorre até quinta-feira (23), no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre. O painel faz parte da programação da Agas Jovem, departamento da Agas criado em 2003 e formado por sucessores de supermercadistas e fornecedores, de 18 a 35 anos.


Foto: Márcio Scavone

Nenhum comentário: