sexta-feira, 17 de agosto de 2012

[Tres de Maio] A primeira franquia gaucha de produtos naturais


Mais Natural – A 1ª franquia gaúcha de produtos naturais


A empresária três-maiense Sandra Marasca Martini prepara o lançamento da 1ª franquia gaúcha de produtos naturais - a Mais Natural. 

Dia 12 de setembro é a data definida para o evento de apresentação da nova empresa ao mercado. Dois dias depois, dia 14, haverá a inauguração da 1ª loja franqueada na cidade de Horizontina. A próxima será em Santa Rosa.

Entusiasmada, Sandra Martini, proprietária da marca e de loja, revela que a ideia nasceu quando ela inaugurou a loja Vida Natural, no centro de Três de Maio, em abril de 2008. Neste período até agora, após avaliações que apontavam a consolidação da alimentação natural no cardápio dos brasileiros, resolveu apostar no setor.

- "Quem passou ou esteve na loja nestas últimas semanas, já teve o prazer de ver as mudanças de layout, fachada e de logomarca. Lançaremos também uma linha de produtos de marca própria, a Mais Natural" - destaca a empresária.

Através do slogan “A natureza cria e nós levamos até você”, a empresa pretende contribuir na oferta de produtos, serviços e informações. A meta é atingir a excelência na oferta de produtos, serviços e informações e ser a melhor franquia de produtos naturais do sul do Brasil.






Nenhum comentário: