quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Instituto Federal promove forum de inovacao e empreendedorismo

I Fórum de Inovação e Empreendedorismo

O Núcleo de Inovação Tecnológica - NIT, do Instituto Federal Farroupilha - Campus Santo Augusto, promove o I Fórum de Inovação e empreendedorismo, no dia 04/09/2012, dando início a III Semana da Administração.

O público alvo são alunos dos diversos cursos técnicos e superiores da instituição, bem como empresas locais e regionais, interessadas nas questões inovadoras e empreendedoras. A programação que contempla palestras, painéis e cases está a cargo de grupo de palestrantes e painelistas.

Para se inscrever o participante deve comparecer ao Núcleo de Inovação Tecnológica - NIT para o preenchimento da ficha de inscrição e o recolhimento da taxa de R$ 5,00. As inscrições também poderão ser realizadas através do site, na aba NIT, sub aba NOTÍCIAS, onde o participante baixa a ficha de inscrição, preenche e envia para o e-mail nit@sa.iffarroupilha.edu.br porém, sua vaga fica condicionada ao recolhimento da taxa de inscrição junto ao NIT Campus Santo Augusto, até o dia 31/08/2012, data em que se findará as inscrições. 

Mais informações pelo fone 55 3781 3555.

www.sa.iffarroupilha.edu.br

Nenhum comentário: