sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Grupo RBS comemora 55 anos


O Grupo RBS comemora 55 anos de fundação nesta sexta-feira (31). A data é celebrada com a publicação de anúncios especiais com comunicadores e colaboradores da empresa, no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, em todos os jornais da RBS.

Nas peças publicitárias, que contemplam páginas sequenciais, a empresa agradece por meio de seus comunicadores a solidez dos relacionamentos estabelecidos ao longo das mais de cinco décadas de trabalho. Na página seguinte, junto à imagem dos colaboradores, a RBS reafirma o compromisso com os seus públicos. O material foi produzido com a participação de comunicadores e colaboradores de cada estado e veiculado nos jornais do RS e de SC.

– Esta trajetória tão bem-sucedida foi construída com a confiança de todos os nossos públicos e com o esforço das pessoas que fazem parte desta empresa. Estamos muito motivados para os desafios que estão aí. Este é um momento de renovar nossos compromissos com leitores, ouvintes, telespectadores e internautas e de reafirmarmos nossa intenção de fazer sempre melhor – diz Eduardo Sirotsky Melzer, Presidente Executivo do Grupo RBS.

Na última terça-feira (28), na semana de seu aniversário, a empresa lançou uma nova campanha institucional, “A Educação Precisa de Respostas”, na qual defende a melhoria da qualidade da Educação Básica no país por meio de ações publicitárias, editoriais e de mobilização das comunidades em que atua. O evento de lançamento, durante um programa televisivo, contou com a participação do ministro da Educação, Aloizio Mercadante, dos secretários estaduais de Educação do RS, Jose Clovis de Azevedo, e de SC, Eduardo Deschamps, da secretária municipal de Educação do Rio de Janeiro, Claudia Costin, e do conselheiro do movimento Todos pela Educação, Mozart Neves Ramos.

Nenhum comentário: