terça-feira, 14 de agosto de 2012

Concurso do Musicanto recebe inscricoes ate amanha

Inscrições para concurso 
de nova identidade visual do 26º Musicanto 
termina amanhã

A Oscip/Musicanto anunciou a ampliação do prazo de inscrições para o concurso que escolherá a identidade visual da 26ª edição do evento. Segue até o dia 15 de agosto as inscrições de jingle e cartaz. As inscrições podem ser feitas para as duas categorias ou apenas uma. O concurso abrange agência de publicidade e artistas plásticos com sede administrativa e residência na região da Grande Santa Rosa.

O processo e o julgamento do concurso serão conduzidos pela comissão organizadora e ocorrerá no dia 21 no Rocket’s Bar Café. Uma banca de examinadores irá julgar separadamente os modelos de cartazes e jingles inscritos, formada por membros e convidados. Os trabalhos, após avaliados, serão votados e os que receberem o maior número de votos serão os vencedores. O cartaz e o jingle que ganharem o concurso receberão a premiação de R$ 500 cada.

Os interessados devem entregar um envelope com a ficha de inscrição (material pode ser obtido no local), modelo do cartaz e/ou cd do jingle para a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, localizada na rua Buenos Aires, 937, Centro Cívico Cultural Antônio Carlos Borges. O horário de atendimento do local é das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. O resultado do concurso será publicado no site:www.musicanto.com.br, e na imprensa.

O regulamento pode ser consultado junto à Secretaria de Cultura e Turismo ou através do Facebook do Musicanto www.facebook.com/musicantosantarosa.

Nenhum comentário: