quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Bauken vence concurso para escolha do cartaz do 26. Musicanto

Edemir Leite, o designer gráfico Pável Bauken e no centro, fixado na parede,
o layout do novo cartaz de divulgação para o 26º Musicanto.

Recepção promovida ontem (21) à noite, no Rockets Bar, de Santa Rosa, reuniu imprensa, músicos, compositores e convidados para a solenidade de divulgação do vencedor do concurso para criação do cartaz do 26º Musicanto.

A seleção consagrou a arte produzida pelo designer gráfico Pável Pauken para o cartaz do 26º Musicanto de Nativismo.

Bauken é um profissional reconhecido na área gráfica através de atividades profissionais exercidas no site Noroeste Notícias e no semanário Gazeta Regional.

O concurso da escolha do cartaz é uma iniciativa da comissão organizadora do evento, liderada pelo presidente Edemir Leite. Na mesma ocasião, ocorreu a escolha do jingle, vencida pelo comunicador Márcio Klein. Cada um receberá como prêmio o valor de quinhentos reais.

A aprazível noitada foi embalada pelo músico Charles Busker, de Porto Alegre, que encantou o público com clássicos de Bob Dylan, Creedence, Beatles, Pink Floyd, Raul Seixas e outros autores. Recebeu acalorados aplausos e prometeu que retorna para participar do Musicanto.

O 26º Musicanto - Sul Americano de Nativismo, ocorrerá de 27 de novembro à 1º de dezembro no Centro Cívico e Cultural Antônio Carlos Borges.

Nenhum comentário: