sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Aberto oficialmente o 29º Hortigranjeiros

Nesta sexta-feira, 10 de agosto, data em que Santa Rosa comemora 81 anos de emancipação político administrativa, ocorreu a abertura oficial do 29º Encontro Estadual de Hortigranjeiros.

A abertura do evento, que busca fortalecer a agricultura familiar, contou com a presença de autoridades, representantes de entidades e comunidade em geral.

Em seu discurso o Presidente do 29º Hortigranjeiros, Adenir Bortoli, agradeceu aos cerca de 120 voluntários que trabalham para realizar o Encontro. “O evento é um sucesso graças ao trabalho voluntário de muitas pessoas. Isso é um diferencial que Santa Rosa tem. Queremos agradecer todos os que acreditaram neste evento e não mediram esforços para realizar um bom trabalho”, afirmou Bortoli. Ele também falou do orgulho que sente em ser Presidente. “Sou agricultor e na condição de presidente do Encontro me sinto feliz em poder contribuir com esse grandioso evento”, destacou.

O 29º Hortigranjeiros segue até domingo, 12 de agosto. O evento tem entrada gratuita e acontece no parque de exposições de Santa Rosa. 

Nenhum comentário: