quarta-feira, 11 de julho de 2012

[SETREM] Ingresso extra vestibular

SETREM lança Programa Ingresso Extra Vestibular
Alunos Especiais podem cursar até dez disciplinas que serão inclusas no histórico escolar de graduação

Dirigido a graduados e graduandos de qualquer instituição de ensino, que pretendam retomar estudos ou realizar disciplinas de atualização profissional, estão abertas as inscrições para o Programa Ingresso Extra Vestibular SETREM. 

Estes Alunos Especiais podem cursar até dez disciplinas que serão inclusas no histórico escolar de graduação. Os graduados têm a possibilidade de ingressar regularmente no Ensino Superior, sem realizarem processo seletivo, basta haver vagas disponíveis no curso almejado. Já os estudantes com formação superior incompleta, devem prestar vestibular após realizarem as disciplinas permitidas.

A SETREM oferece nove cursos superiores: Administração, Agronomia, Enfermagem, Engenharia de Produção, Pedagogia, Psicologia, Sistema de Informação, Tecnologia em Design de Moda e Tecnologia em Rede de Computadores. 

O período de inscrições vai até o dia 17 de agosto, e, para se inscrever, os candidatos devem apresentar na tesouraria do Campus SETREM: xerox da Carteira de Identidade, diploma e histórico escolar se graduado ou comprovante de curso superior iniciado, se a graduação for incompleta.

Mais informações podem ser obtidas no endereço: www.setrem.com.br/ingressoespecial

Nenhum comentário: