quinta-feira, 5 de julho de 2012

Secretaria das Mulheres em Tres de Maio

Professora Neiva Corso assume Secretaria de Políticas para as Mulheres da prefeitura de Três de Maio.

Anunciada na manhã desta quinta-feira (05), no Palácio Municipal, a criação e instalação da Secretaria Municipal de Políticas da Mulher, antiga Coordenadoria Municipal de Políticas para as Mulheres.

Conforme a portaria nº 289/2012, de 04 de julho de 2012, altera o cargo em comissão de Coordenadora de Políticas para as Mulheres para o cargo de agente político de secretária Municipal de Políticas da Mulher, da servidora Neiva Maria Benedetti Corso, matrícula nº 52301, cargo criado pela Lei Municipal nº 2666/2012, de 06 de março de 2012, a contar de 05 de julho de 2012.

Neiva Corso, primeira secretária de Políticas da Mulher, agradeceu o apoio recebido e afirmou que está pronta para ajudar as mulheres tresmaienses. “Essa Secretaria demonstra a força da mulher em todos os lugares e a igualdade que as mulheres vêm conquistando aos poucos. Estamos de portas abertas para receber a todos. Continuaremos o trabalho que estava sendo feito pela Coordenadoria em todos os aspectos e agregaremos o que for preciso”, ressalta.

Nenhum comentário: