quarta-feira, 11 de julho de 2012

O melhor do inverno

Entre os dias 16 e 19 de agosto, a charmosa cidade de Gramado recebe o badalado Winter Festival 2012. Produzida pela Frank Entertainment Agency, a sétima edição leva para a Serra Gaúcha grandes nomes da música eletrônica, em duas noites de festas exclusivas que prometem elevar as baixas temperaturas da cidade. Realizado anualmente durante o Festival de Cinema de Gramado, o Winter Festival é hoje uma das principais atrações da estação e recebe celebridades e personalidades influentes do cenário nacional.

Durante o evento, os convidados se hospedam no Serrano Resort – eleito o melhor hotel de montanha do país pelas revistas Veja e Viagem & Turismo –, mesmo endereço das festas, o que garante segurança, conforto e ótimas opções gastronômicas e de lazer, além de eliminar translados. A única preocupação é aproveitar o fim de semana e se divertir. O Winter Festival é uma experiência única para todos os sentidos, pois reúne cultura, boa música, uma infinidade de bons restaurantes, glamour e passeios pelas belas cidades de Gramado e Canela.

Nesta edição, duas festas impecavelmente produzidas acontecem no centro de convenções do resort, com a presença dos DJs alemães Solomun e Phoniquee dos brasileiros Michel Saad, Paulo Boghosian, Diogo Accioly, Renato Ratier e o duo Dubshape, formado por Alê Reis e João Lee. O weekend conta ainda com uma festa na tarde de sábado, na piscina do hotel, onde renomados DJs comandam as picapes.


SERVIÇO:

WINTER FESTIVAL 2012

Data: 16 à 19 de agosto de 2012.
Serrano Centro de Convenções - Serrano Resort Convenções & Spa
Avenida das Hortênsias, 1.480 – Centro
Gramado/RS

Telefone para informações e reservas: 11 2589-4447

Mais informações: www.winterfestival.com.br

Line up:

17 de agosto :

Michel Saad

PHONIQUE

Paulinho Boghosian vs Diogo Accioly

18 de agosto:

TARDE

Private Sunset: DJ China & Friends

NOITE

Dubshape (Alê Reis e João Lee)

SOLOMUN

Renato Ratier

Nenhum comentário: