quinta-feira, 5 de julho de 2012

Giro pelo Rio Grande acontece na Regiao das Missoes

Zildo De Marchi, presidente
do Sistema Fecomércio-RS
A cidade de São Miguel das Missões, na Região das Missões, será a próxima a sediar o programa "Giro pelo Rio Grande", promovido pela Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Estado do RS (Fecomércio-RS). O encontro ocorre na sexta-feira (06), no Hotel Tenondé, reunindo representantes empresariais da região. Em agosto, será a vez de Santa Maria, na região Central. Em outubro, Pelotas, no Sul do Estado, recebe a iniciativa.

O "Giro pelo Rio Grande" tem a finalidade de impulsionar os negócios, com base na difusão de conhecimentos e na meta de agregar valor aos negócios do setor empresarial. Para isso, os participantes têm acesso a palestras técnicas nas áreas econômica, tributária e política feitas por especialistas em cada segmento. "A informação é estratégica para o crescimento dos negócios", explicou o presidente do Sistema Fecomércio-RS, Zildo De Marchi, que coordena a iniciativa.

Os trabalhos vão começar às 8h45min, quando dirigentes e consultores da Fecomércio-RS vão apresentar o atual cenário do Sistema Fecomércio-RS, que abrange 112 sindicatos patronais filiados e associados e representa o setor terciário (47,5% do PIB). São mais de 580 mil empresas que empregam cerca de 1,3 milhão de trabalhadores (50,3% de todos os empregos) no RS.

São Miguel das Missões é o terceiro município a receber o programa, que já esteve em Erechim e Caxias do Sul.

Nenhum comentário: