sábado, 14 de julho de 2012

Fly fara palestra no Festival de Joinville

Coreógrafo Fly fará palestra no Festival de Joinville

Os profissionais do espetáculo, seja de televisão, teatro ou outros meios, se envolvem com uma série de atividades e precisam sempre estar em busca da diversificação para que se tornem profissionais completos. E a busca por esta diversificação para conquistar o sucesso no mercado de trabalho será o tema da palestra do coreógrafo Fly, que estará em Joinville durante a 30ª edição do Festival de Dança.

A palestra será voltada para bailarinos e coreógrafos e abordará temas como aprender a vender o seu talento, conquistando o respeito profissional e alcançando o sucesso financeiro.

Além de coreógrafo, Vagner Meneses Pereira, mais conhecido como Fly, vem atuando há cinco anos como Educador Financeiro. Ele iniciou a carreira como dançarino do Grupo "You Can Dance", aos 14 anos e hoje é Diretor da linha de shows da Rede Globo de Televisão. Buscou a diversificação profissional. É formado em Marketing pela Universidade da Cidade e ultimamente seu foco tem sido orientar as pessoas a terem um objetivo financeiro a longo prazo.

A palestra do Fly acontecerá no dia 23 de julho, às 14h30, no Teatro Juarez Machado. Os ingressos custam R$ 20,00 e podem ser adquiridos na bilheteria do Centreventos Cau Hansen.

Bastidores

Enquanto os bailarinos não sobem ao palco, nos bastidores o trabalho é intenso para que esta semana o 30º Festival de Dança de Joinville ganhe forma e os espetáculos iniciem na próxima quarta-feira, dia 18. 
No Centreventos, o palco e a plateia começaram a ser montados, além do cenário da noite de abertura, que está quase pronto. Na Feira da Sapatilha, 80% da estrutura está concluída e faltam apenas alguns detalhes. 
Os expositores começam a chegar no dia 16 de julho (segunda-feira) e os trabalhos iniciam dia 18. Os palcos abertos também serão montados esta semana. Já os seminários – que vão acontecer na Câmara de Vereadores - e salas de cursos estão prontas.

Saiba mais, acesse www.festivaldedanca.com.br

Nenhum comentário: