domingo, 29 de julho de 2012

Fito Paez se apresenta no Pepsi On Stage logo mais


Uma experiência única! O disco “El Amor Despúes del Amor” completa 20 anos e Fito Páez está em turnê mundial interpretando ao vivo o trabalho que marcou toda uma geração e fez com que o músico argentino fosse consagrado como um dos mais importantes artistas de seu país e de toda a América Latina.

Páez festejará as duas décadas do trabalho gravado na Argentina, Espanha e Inglaterra, cantando as quatorze músicas em sua ordem original. Destaques para “Dos días en la vida”, “Un vestido y un amor”, “Tumbas de la gloria”, “Brillante sobre el mic”, “La rueda mágica” e “A rodar mi vida”.

A reinterpretação da obra, segundo a produtora do show, Seven Entertainment, promete elevar a experiência sensorial do público não apenas no âmbito sonoro, como também no visual.

El amor después del amor tem seu título inspirado no estado sentimental de Páez à época, logo após o final de seu relacionamento com a também cantora Fabiana Cantilo e o começo de uma relação que duraria vários anos com a atriz argentina Cecilia Roth, e foi recorde de vendas, chegando a vender mais de um milhão de cópias. Contou com participações especiais de músicos renomados como Charly García, Luis Alberto Spinetta, Mercedes Sosa, Andrés Calamaro e Gustavo Cerati.

SERVIÇO:

Artista: FITO PAEZ

Show: “El Amor Después Del Amor – 20 Años”

Local: Pepsi On Stage

Data: Domingo, 29 de Julho de 2012

Horários: Abertura da casa 20h – Show de Abertura 21h – Show Fito Páez 22h.

Classificação: LIVRE - Menores de 14 anos acompanhados dos pais ou responsável legal.

Nenhum comentário: