quinta-feira, 12 de julho de 2012

Dia Mundial do Rock em Santa Maria

Dia Mundial do Rock fazendo o barulho da solidariedade!

Desde o dia 4 de julho o Festival Dia Mundial do Rock está movimentando Santa Maria com os shows do Circuito Roqueiro, programação responsa feita por 6 casas noturnas e que se estende até o próximo fim de semana com shows das bandas Os Marias, Red House e Kooks.

Nos dias 14 e 15 de julho é a vez do Palco do Rock mostrar a que veio, fazendo a ocupação da Praça Saldanha Marinho com 10 shows. A programação valoriza o trabalho autoral e conta com bandas de Santa Maria e convidadas de outras cidades: a Hangovers, de Porto Alegre, e a Mar de Marte, de Erechim. A programação completa e mais informações podem ser conferidas em diamundialdorock.com.

O Festival, em sua 2ª Edição, novamente convida a todos para fazer um barulho diferente: o da solidariedade! Em sua campanha de doação de agasalhos, o projeto vem mobilizando seu público para mostrar que nesta comemoração não basta ser roqueiro, é preciso ter atitude. E para isso vem recolhendo roupas para doação, a serem distribuídas junto a entidades assistenciais da cidade. Leve 1 agasalho e doe no posto de recolhimento que será montado no local!

O festival é uma realização da rede cultural Fora do Eixo, financiado pela Lei de Incentivo a Cultura de Santa Maria e conta com o suporte da Secretaria de Cultura, além do apoio cultural da Coca-Cola Zero.


SERVIÇO

Data: 14 e 15 de julho

Início: 16h

Classificação: Livre

Atrações:


Dia 14 - Sábado

Rinoceronte

Mar de Marte

Fúria

Motorcavera

Ventores


Dia 15 - Domingo
Pylla C14
Hangovers
Nocet
Off Day
Orquestra Tríade

Nenhum comentário: