sábado, 9 de junho de 2012

Viva Elis no Gasometro


Exposição Viva Elis abre neste sábado na Usina do Gasômetro
Público pode conferir a mostra de graça até 8 de julho






A exposição "Viva Elis" fica em cartaz em Porto Alegre, na Usina do Gasômetro (Av. Pres. João Goulart, 551) de 9 de junho a 8 de julho. A mostra leva a público cerca de 200 fotos de Elis Regina, além de entrevistas, ingressos, pôsteres de shows, vídeos de apresentações, especiais de televisão, réplica de figurinos, revistas e jornais da época. 

Um documentário com depoimentos de vários artistas que trabalharam com Elis também é parte da exposição. “O que deve emocionar mais as pessoas é uma sala onde poderão ouvir a voz de Elis sem acompanhamento instrumental, solo”, comentou João Marcello Bôscoli, filho da cantora e idealizador da iniciativa, patrocinada pela Nivea.

O conteúdo, reunido pelo curador Allen Guimarães, é composto por arquivos da família, materiais cedidos pela imprensa e doações de milhares de fãs e conhecidos de Elis. A exposição pode ser conferida de terça a sexta, das 9h às 21h e de sábado a domingo das 10h às 21h, com entrada gratuita.eia mais em Exposição Viva Elis abre dia 9 na Usina .


Fonte: Rádio Guaíba

Nenhum comentário: