quinta-feira, 21 de junho de 2012

Longboard tem encontro em Santo Angelo

Feras do Skate tem o 1º Encontro Longboard em Santo Ângelo neste sábado

O próximo sábado (23), a partir das 10h em frente ao Ginásio de Esportes Marcelo Mioso as grandes feras do skate gaúcho tem encontro marcado com a comunidade local e regional.

Neste dia acontece o 1º Encontro Longboard segundo informou a Rádio Cidade Santo Ângelo um dos grandes incentivadores do esporte na capital missioneira EDSON REGINALDO SILVA.

O evento é realizado juntamente com a Federação Gaúcha de Skate, e cidades filiadas à entidade. Já confirmou presença uma delegação de Rivera (Argentina), ao evento de Santo Ângelo.

Ainda no sábado, segundo Edson Reginaldo Martins, acontece premiação das categorias, bem como a entrega do bolsa atleta para três competidores que foram selecionados previamente, quando passam a receber ajuda do governo para desenvolver a prática do skate, bem como competir em certames nacionais e internacionais.

Segundo ainda Martins a concretização na realização do evento em Santo Ângelo neste sábado contou com o apoio fundamental da administração municipal, Ministério dos Esportes, e Fundergs.

A intenção dos adeptos do skate em Santo Ângelo é promover no próximo ano no município o Campeonato Gaúcho Amador nas Missões.

Nenhum comentário: