sexta-feira, 8 de junho de 2012

77 anos do Hospital Vida & Saude

O aniversário do Hospital Vida & Saúde, de Santa Rosa, será comemorado numa semana de intensas atividades. O provedor da instituição, empresário Anderson Mantei, recepcionou veículos de comunicação e convidados na última terça-feira (5) no anfiteatro do Hospital, ocasião em que foi apresentada a programação da 'Semana Vida & Saúde - 77 anos'.

A programação será aberta com jantar-baile beneficente no Clube Concórdia, dia 23/06. Os recursos arrecadados serão utilizados na dotação da Brinquedoteca da Pediatria, que, segundo Mantei, é frequentado por cerca de 250 crianças, mensalmente.

Na sequência, dia 25, ocorrerá o evento 'Cuidando do Cuidador', com ações que incluem manicure, limpeza de pele, massagem, pré-câncer, avaliação nutricional, cortes e cuidados com o cabelo, entre outras.

Dia 26, terça-feira, está prevista a inauguração da Galeria dos Apoiadores e da nova área destinada à endoscopia.

Quarta-feira, dia 27, na Praça da Bandeira, centro da cidade, ocorrerá a Ação Social Vida & Saúde, com atividades centradas na população local através de verificação de pressão, glicose e avaliação nutricional.

Às 14 horas, no anfiteatro do Hospital, haverá apresentação de espetáculo teatral "Maria", com atores que integram o grupo Teatro Brigada em Cena.

Quinta-feira, dia 28, das 17 às 19 horas, no pátio interno da instituição ocorrerá a festa junina.

Culto Ecumênico na sexta-feira, dia 29, às 10 horas, no anfiteatro, encerra a semana de ações comemorativas.

Mais informações: www.hvidaesaude.org.br







Nenhum comentário: