quarta-feira, 23 de maio de 2012

Soluty Digital e novidade em solucoes para web


A Soluty Comunicação acaba de gerar uma nova empresa voltada à geração de soluções para o mundo virtual: a Soluty Digital. A agência pretende reunir design e usabilidade para produzir sites com beleza visual e facilidade de navegação. O quadro societário é composto por Odair Bernard, Ricardo Almeida, Otavio Vicari Siqueira e Adriano Oliveira, profissionais que reúnem experiências nas áreas de Marketing, Comunicação, Artes Visuais e Web.

Cada projeto recebe estudos personalizados e gera soluções que eliminam o uso de templates e layouts preconcebidos. O resultado pode ser conferido no endereço www.solutydigital.com.br, que apresenta projetos desenvolvidos para clientes como Vivar Spa, Ketten Bebidas, Portal Zulupa e Casa 10 ambientes.

Além de sites, portais e lojas virtuais, a Soluty Digital desenvolve sistemas online e projetos especiais sob demanda. Um exemplo é o Guest, ferramenta que possibilita organizar as rotinas de câmaras, governos e gabinetes, ao mesmo tempo em que permite ao cidadão o acompanhamento de processos pela internet.

fonte: Coletiva.net

Nenhum comentário: