segunda-feira, 30 de abril de 2012

PT, PMDB e PSB confirmam alianca

Aliança entre PT, PMDB e PSB pretende eleger Copatti e Stein

TRÊS DE MAIO - Em reunião do Diretório Municipal, o PSB, Partido Socialista Brasileiro, definiu por integrar a coligação que tem como pré-candidatos o ex-prefeito Altair Copatti do PT para prefeito e o ex-vice-prefeito Alceu Stein do PMDB para vice-prefeito. PT e PMDB já haviam anunciado o acordo na semana que passou.

Segundo Fabrício Dockhorn, presidente do PSB de Três de Maio, a decisão foi tomada por unanimidade pelos integrantes do Diretório Municipal. “Entendemos que através desta aliança, será possível a concretização de ações a serem desenvolvidas sempre voltadas ao bem estar comum, levamos em consideração os ideais que regem o nosso partido na composição com outras siglas partidárias que tenham os mesmos propósitos. Fabrício acrescenta, que o PSB mais do que compor a coligação, também tem nomes a disposição para concorrer ao Legislativo Municipal.” 

O anúncio oficial da aliança, foi feito na manhã desta segunda-feira 30/04, no programa Rádiojornalismo da Rádio Colonial AM, com as presenças dos presidentes dos Diretórios Municipais dos três partidos, Ivan Gollin do PT, Fabrício Dockhorn do PSB e Vilarim de Abreu do PMDB.

Nenhum comentário: