quinta-feira, 5 de abril de 2012

Ingressos para a Fenasoja

Ingressos antecipados e permanentes podem ser comprados com cartão Banricompras

Pagamento pode ser feito até o dia 30 de maio

A 19ª Feira Nacional da Soja – Fenasoja 2012 começou nesta semana a comercialização de ingressos antecipados para o mega show de Guilherme e Santiago, e dos ingressos permanentes. A novidade é que os ingressos podem ser adquiridos com o cartão Banricompras.

Através de uma parceria entre a Fenasoja e Banrisul, 20 máquinas foram disponibilizadas para os pontos de venda para a comercialização através do cartão. A ação permite o pagamento dos ingressos até o dia 30 de maio. Cléo Rockenbach, coordenador geral do evento, destaca que é uma forma de facilitar o acesso da população às atrações da 19ª Fenasoja.

Os ingressos antecipados para o show de Guilherme e Santiago estão sendo comercializados a R$ 15, e os ingressos permanentes, que permitem acesso ao Parque nos 10 dias de evento, R$ 50. Os ingressos poderão ser adquiridos nos pontos de venda: Lojas Becker, UNIJUÍ Campus Santa Rosa, Posto Coopermil – BR (Denardin), Vencal Calçados e Farmácias do Pedrinho. A 19ª Fenasoja ocorre de 27 de abril a 06 de maio, no Parque Municipal de Exposições Alfredo Leandro Carlson, de Santa Rosa.

Nenhum comentário: