domingo, 11 de março de 2012

Forum da Liberdade em abril

A programação do 25° Fórum da Liberdade, que acontece nos dias 16 e 17 de abril no Centro de Eventos da PUCRS, já está definida. Com o tema 2037: que Brasil será o seu?, O evento debaterá o futuro do país com um resgate do que ocorreu nos últimos 25 anos e avaliando exemplos mundiais a serem seguidos quanto a crescimento sustentável, empreendedorismo, política e educação.

No primeiro dia do Fórum, 16 de abril, o evento trará painéis sobre Liberdade no Século XXI e Obstáculos para um crescimento sustentável. No segundo dia (17), os temas dos painéis serão Portas de acesso à prosperidade; Lições do mundo para o Brasil; Empreendedores que fazem o futuro; Corrupção e desafios da democracia brasileira; Obedecer, pensar ou criar?; e Drogas, Violência e Liberdade.

Maior evento plural de debate político, econômico e social da América Latina, o Fórum da Liberdade é realizado pelo Instituto de Estudos Empresariais (IEE) desde 1988 e reúne, durante dois dias de evento, mais de seis mil pessoas. Neste período, foram debatidos temas de cunho econômico, político e social, sempre com o intuito de apresentar à sociedade a opinião das diversas lideranças mundiais e, preponderantemente, abrindo espaço para a pluralidade de ideias.

Inscrições e mais informações:  www.forumdaliberdade.com.br

Nenhum comentário: