sexta-feira, 23 de março de 2012

Fenasoja espera 200 mil visitantes

Lançamento estadual marca proximidade da 19ª Fenasoja

Evento, que ocorreu na noite de quarta-feira, dia 21 de março, marcou os 35 dias que faltam para o começo da feira

A Feira Nacional da Soja (Fenasoja) realizou na noite de ontem, dia 21 de março, o lançamento estadual de sua 19ª edição. O evento ocorreu no Centro Administrativo do Parque Municipal de Exposições Alfredo Leandro Carlson, e reuniu representantes de empresas patrocinadoras e apoiadoras, autoridades, imprensa, integrantes da Comissão Central da Feira e comunidade de Santa Rosa e região.

No evento o presidente da 19ª Fenasoja, Elemar Lenz, destacou o trabalho voluntário dos presidentes de comissões e assessorias – que integram a Comissão Central do evento – e dos integrantes de cada comissão: “este trabalho, voluntário, com comprometimento, nos tranquiliza e faz acreditar que neste ano teremos a maior Fenasoja de todos os tempos”.

No evento os convidados assistiram o vídeo institucional da Feira e dos shows programados para o evento. Dos 10 dias de Fenasoja, oito dias terão atrações musicais: Luis Carlos Borges e Careca, Chimarruts, Paulinho Cardoso, Latino, Grupo Tholl, Guilherme e Santiago, Claus e Vanessa e Raimundos. Também, novidades na Exporural e Leite Show, prometem trazer novidades em tecnologia ao produtor rural. São 600 expositores, e uma expectativa de 200 mil visitantes.

A Fenasoja promoverá ainda outros lançamentos no Estado e no exterior. Os próximos lançamentos estão agendados para os dias 29 e 30 de março, nos municípios de Reconquista, na província de Santa Fé, e Resistência e Toque S. Peña, ambos na Província de Chaco, Argentina. No dia 12 de abril ocorrerá lançamento em Ituzaingó, na província de Corrientes, e em Posadas, Misiones, no dia 13 de abril. Para encerrar os lançamentos no exterior, também no dia 13 de abril a feira será lançada no Paraguai, nos municípios de Encarnación e Colonias Unidas, e no dia 17 de abril, em Asunción. Ainda, para o dia 12 de abril, está previsto lançamento na Fecomércio, em Porto Alegre.

A 19ª Feira Nacional da Soja - Fenasoja 2012, ocorre de 27 de abril a 06 de maio de 2012, no Parque Municipal de Exposições Alfredo Leandro Carlson, em Santa Rosa.

<> Acesse o site: www.fenasoja.com

Nenhum comentário: