domingo, 11 de março de 2012

Coral da UNIJUI realiza recital para comemorar 20 anos

[Foto: Divulgação]

O Coral UNIJUÍ vai comemorar seus 20 anos de existência com um recital neste domingo, dia 11 de março, às 19h30, no Salão de Atos da UNIJUÍ, no Campus da UNIJUÍ. O Coral caracterizou-se pelo trabalho na promoção da cultura, em especial da música e do canto coral consolidando o seu caráter cultural e educativo junto à comunidade.

O Recital apresentará repertório variado com músicas sacras e seculares, nacionais e internacionais, cantado por 30 integrantes regidos pela professora Letícia Buchmann. O evento contará ainda com a participação especial do Vocal Masculino Viva Voz e com acompanhamento instrumental da professora Hariet Krüger (piano) e do integrante do Coral Vinícius de Moraes Ribas (violão).

O ingresso do Recital será um quilo de alimento não perecível ou material de higiene pessoal e beneficiará a SABEVE - Serviço de Amparo e Bem-Estar da Velhice de Ijuí. Os coralistas da composição atual esperam aqueles que já fizeram parte do grupo e toda a comunidade Ijuiense para confraternizar essa data.



fonte: UNIJUÍ

Nenhum comentário: