quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Termina o recesso legislativo

Santa Rosa - Com o fim do recesso legislativo, a Câmara Municipal de Vereadores de Santa Rosa inicia o último ano da 15ª Legislatura (2009-2012). O Presidente do Legislativo Municipal, Vereador Douglas Calixto (PP), marcou para a próxima segunda-feira, 06 de fevereiro, a realização da primeira Sessão Ordinária de 2012. A Sessão Ordinária será realizada às 20 horas, conforme previsto no Regimento Interno do Legislativo Municipal.

As Comissões Permanentes estarão reunidas a partir das 9 horas da manhã para avaliar os projetos em tramitação, entre eles, os Projetos nº 95 e 96 que prevêem a cessão de uso de áreas do Parque de Exposição para duas entidades do Município (OAB e COFRON). Os projetos deram entrada no final de 2011 e já provocaram várias manifestações da comunidade.

O site da Câmara de Vereadores disponibilizou uma enquete para colher a opinião da população a respeito do assunto. Segundo dados colhidos no dia 31/01/1 2, cerca de 129 pessoas já haviam votados, dos quais 91.47% dos internautas não concordam com a cessão de uso de áreas do Parque de Exposição e 7.75% votaram pela aprovação dos dois projetos.

A Sessão Ordinária da próxima segunda-feira, 06, será a primeira presidida pelo Vereador Douglas Calixto, eleito no final de 2011 para comandar o Poder Legislativo Municipal.

>> Saiba mais, acesse: www.camarasantarosa.rs.gov.br

Nenhum comentário: