quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Sandro Ergang assume na SETREM

Prof. Sandro Ergang, vice-diretor de ensino superior.
No ano em que a Sociedade Educacional Três de Maio completa nove décadas de trabalho voltadas à educação, apresenta o seu novo vice-diretor de Ensino Superior, Sandro Ergang. Egresso do Curso de Administração e da Especialização em Marketing, Sandro também é Mestre em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). 

“Interpreto este regresso como uma forma de reconhecimento da minha caminhada na área da educação. É um trabalho desafiador e interessante que estou pronto para iniciar neste ano. Além de ser uma maneira de dar continuidade à minha história na SETREM, onde iniciei a minha vida como estudante na Educação Infantil e depois segui meus estudos no Ensino Fundamental, no Ensino Superior e na Especialização”, relembra o vice-diretor de Ensino Superior.

Desde o ano 2001 como docente da Instituição, Sandro já ocupou os cargos de professor e coordenador do Bacharelado em Administração, do Curso Técnico em Gerência Empresarial e do Curso Técnico em Vendas. Nesse período também desenvolveu atividades na Assessoria de Comunicação da SETREM. E em 2011, ocupou o cargo de Diretor do Instituto Sinodal da Paz, em Santa Rosa.

Sandro Ergang assume o cargo ocupado anteriormente por Paulo Renato Manetzeder Aires, que se despediu da Instituição três-maiense para assumir a direção das Faculdades da Associação Educacional Luterana BOM JESUS/IELUSC, na cidade catarinense de Joinville.

Nenhum comentário: