segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Pos-graduacao na Setrem

Inscrições poderão ser realizadas de 20 de fevereiro a 30 de abril, no Campus da Instituição

Dois cursos de pós-graduação estão confirmados para o primeiro semestre de 2012 na SETREM: o MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria e a Pós-Graduação em Gestão Estratégica da Qualidade e Engenharia de Produção. As inscrições podem ser feitas de 20 de fevereiro a 30 de abril, no Campus SETREM.

O MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria está na sua quinta edição e tem o objetivo de fornecer elementos teóricos e práticos para que os profissionais possam elaborar diagnósticos, auxiliar no planejamento e em processos de decisões financeiras e contábeis das organizações.

A Pós-Graduação em Gestão Estratégica da Qualidade e Engenharia de Produção qualifica para o gerenciamento dos recursos produtivos de empresas dentro dos padrões atuais de produtividade e qualidade. Como também, estimula o planejamento e o gerenciamento de processos, garantindo controle, ações de monitoramento, análise crítica e solução de problemas

Cada curso terá 420 horas/aula e disponibilizará 40 vagas. As aulas ocorrem de Maio de 2012 a Maio de 2014, com períodos nas sextas-feiras e sábados em finais de semana alternados. Os horários de sextas-feiras serão das 19h às 23h e nos sábados, das 8h às 12h e das 13h às 16h.


>> Mais informações, acesse: www.setrem.com.br

Nenhum comentário: