segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Forum Social Missoes com programacao definida

4° Fórum Social Missões com programação praticamente definida 


Evento será realizado de 29 a 31 de março, na URI campus de Santo Ângelo



Foto: Tiarajú Goldschmidt


O 4° Fórum Social Missões – “Todos os direitos para todos e todas”, que será realizado nos dias 29, 30 e 31 de março de 2012 na URI Santo Ângelo, está com sua programação praticamente completa. Em reunião da coordenação do fórum, na tarde de quinta-feira (23), foram definidos os últimos detalhes do ciclo de palestras e de oficinas.

Conforme o coordenador do 4° Fórum Social Missões, Gilberto Corazza, vários palestrantes de renome já foram definidos, restando ainda a confirmação de outros participantes. “Na próxima semana já teremos uma definição dos demais convidados, quando então poderemos divulgar a programação completa”, adianta ele. A programação será divulgada no site www.forumsocialmissoes.org.br.

Na pauta do FSM, estão temas como saúde pública, democracia, igualdade de direitos, sustentabilidade e educação, bem como sediará o encontro da Marcha Mundial das Mulheres, com integrantes do Brasil, Argentina, Uruguai e Paraguai. Além das palestras, o Fórum Social Missões terá em torno de 20 oficinas sobre temas diversos, que serão realizadas na tarde de sexta-feira, 30 de março.

INSCRIÇÕES

As inscrições para o evento serão feitas através do site www.santoangelo.uri.br. As inscrições, ao valor de R$ 25,00, dão direito ao certificado de participação de 40h. Para participar do evento sem receber certificado, o custo é de R$ 10,00.

Por Tiarajú Goldschmidt (tiaraju@jornaldasmissoes.com.br)

Fonte: Jornal das Missões

Nenhum comentário: