terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Fenasoja projeta 200 mil visitantes

19ª Fenasoja com 90% dos espaços comercializados

Setores como o da Indústria e Comércio estão com 100% dos espaços comercializados
Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson.
Faltando menos de 80 dias para seu início, a 19ª Fenasoja já demonstra que será um grande evento. A expectativa é de que estejam presentes mais de 600 expositores em toda a área do Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson de Santa Rosa. Restam espaços apenas no Pavilhão 13 - destinado a agricultura, soja e derivados e flores - no Pavilhão 14 - que abrigará pequenos animais e piscicultura – e no Pavilhão 5 – destinado a pecuária – com laboratórios, empresas de sêmen, e demais empresas voltadas ao ramo da pecuária. Nos demais pavilhões e na área externa a ocupação é de 100%, e há expositores que aguardam em listas de espera.

O Coordenador Geral da Feira, Cléo Antonio Rockenbach, destaca que a montagem dos stands inicia dia 2 de abril e até lá os croquis devem estar prontos para que a empresa responsável inicie o processo. “Estamos finalizando nos próximos dias a comercialização de alguns espaços nas áreas da Agricultura e Pecuária, e mesmo assim já ultrapassamos 600 expositores”.

A Fenasoja, que nesse ano chega a sua 19ª edição, oportunizará que empresas de diversos segmentos exponham e demonstrem seus produtos e serviços para mais de 200 mil pessoas. Entre os expositores figuram empresas locais, do Estado, Paraná e da Argentina. Segundo Cléo, uma indústria agrícola paranaense aguarda o início da feira para fazer o lançamento de um novo pulverizador.

A Feira também será o palco para a exposição de um diferencial na área imobiliária e da construção civil. Os visitantes da Fenasoja poderão conhecer um apartamento totalmente decorado e mobiliado que será construído por uma empresa que está se estabelecendo em Santa Rosa. “Estamos crescendo edição após edição. Com toda certeza a Fenasoja 2012 será uma rede de grandes negócios, oportunizando a comercialização de produtos e serviços em todas as áreas”, finaliza Cléo.

Nenhum comentário: