quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Fenasoja com programacao de shows definida

A 19ª Feira Nacional da Soja – Fenasoja 2012, anunciou na tarde de hoje (29) através de suas Redes Sociais - Facebook e Twitter – mais cinco atrações que finalizam a composição da sua grade de shows. Realizada em 10 dias, de 27 de abril a 06 de maio de 2012, em oito dias atrações musicais irão animar visitantes e expositores da maior multifeira do interior do Estado.

O primeiro show anunciado foi Paulinho Cardoso. O artista gaúcho desenvolve um trabalho instrumental, com a finalidade da reprodução fiel da música popular e regional gaúcha e brasileira. Com a sonoridade particular obtida do acordeon, Paulinho Cardoso oferece um repertório que passa por todos os ritmos brasileiros, do samba ao chorinho, do forró ao frevo, ao baião, sem excluir ritmos gaúchos e internacionais como jazz, tango, valsa e vaneirão. O show de Paulinho Cardoso será no dia 29 de abril, primeiro domingo de feira.

A segunda atração anunciada foi Chimarruts. A banda de reggae gaúcha já conhecida na região vem para a Fenasoja com os sucessos ‘Do Lado de Cá’; ‘Quando o Amor Bate a Porta’; e com o novo single que esta fazendo sucesso em rádios de todo o Estado ‘Em Busca da Fé’. O show da Chimarruts ocorre no dia 28 de abril, primeiro sábado de Fenasoja.

A terceira atração também é gaúcha, o casal Claus e Vanessa estreiam no palco da Fenasoja. Com contrato recente fechado com a gravadora Som Livre, a dupla traz o show gravado para compor o primeiro DVD ‘Claus e Vanessa Ao Vivo’. No palco, sucesso como ‘Amor se você foi embora’ e ‘Summer Love/Medo de amar’. O show ocorrerá na segunda sexta-feira de Fenasoja, dia 04 de maio.

O quarto anúncio é uma atração nacional. Para atender aos pedidos de um show de rock na Fenasoja, a Comissão Central traz Raimundos, uma das grandes atração do Rock in Rio 2011, agora em Santa Rosa. Com sucessos como ‘Mulher de Fases’, a banda de rock de Brasília se apresenta no palco da Fenasoja no dia 05 de maio, último sábado de evento.

E a quinta atração anunciada na tarde desta quarta-feira pela Fenasoja, nas redes sociais, é mais um show nacional, que será o mega-show da 19ª Fenasoja. A dupla sertaneja Guilherme e Santiago. Mérito de sucesso na música sertaneja, a dupla comandava o programa Terra Nativa, da Rede Bandeirantes de Televisão, onde recebia ícones da música sertaneja. Com novo CD e DVD lançado no começo deste ano, a dupla traz sucessos como ‘Bolo Doido’ e ‘Triste e Alegre’. O mega-show da 19ª Fenasoja ocorrerá no dia 02 de maio, quarta-feira.

Confira a grade completa de show da 19ª Fenasoja:
- 27/04 – Luis Carlos Borges e Careca
- 28/04 – Chimarruts
- 29/04 – Paulinho Cardoso
- 30/04 – Latino
- 01/05 – Grupo Tholl
- 02/05 – Guilherme e Santiago
- 04/05 – Claus e Vanessa
- 05/05 - Raimundos

A 19ª Fenasoja ocorrerá de 27 de abril a 6 de maio no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson, em Santa Rosa.

<> Mais informações, acesse www.fenasoja.com

Nenhum comentário: