quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Cursos Tecnicos da FEMA recebem matriculas


Os Cursos Técnicos de Comércio, Enfermagem, Informática, Segurança do Trabalho, Transações Imobiliárias e Farmácia da Escola Técnica Machado de Assis recebem matrículas para as aulas que iniciam no dia 22 de fevereiro.

Restam poucas vagas para quem tem interesse em estudar numa instituição que tem uma estrutura de laboratórios, portal educacional, biblioteca atualizada, atividades extraclasses, profissionais qualificados, salas climatizadas e um ambiente adequado para que o estudante realize seus objetivos e alcance resultados positivos.

As matrículas podem ser feitas na secretaria da FEMA, na Unidade I, nos turnos da manhã, tarde e noite. Para efetuar a matrícula é necessário o histórico do Ensino Médio ou atestado de matrícula, uma cópia da Carteira de Identidade, CPF (da pessoa responsável), Título Eleitoral, Certidão de Nascimento ou Casamento, duas fotos 3x4, além de comprovante de endereço e Certidão Militar (se for o caso). Os cursos, que têm duração de dezoito meses à dois anos, são oferecidos de segundas às sextas-feiras, à noite. Mais informações pelo fone 3512.5747 ou no site www.fema.com.br.

Nenhum comentário: