quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Agenda de shows em Porto

O primeiro semestre deste ano já está recheado de grandes shows internacionais que vão do pop ao metal, do blues ao rock. No dia 16 de fevereiro, às 21h, no Beco (Independência, 936), Porto Alegre, os metaleiros terão oportunidade de assistir ao show dos belgas da Aborted e dos americanos da Exhumed. A Aborted lança o sétimo álbum "Global Flatline" e a Exhumed divulga "All Guts, No Glory" (2011). Ingressos na A Place e na Zeppelin.

No dia 7 de março, Porto Alegre recebe novamente o ex-vocalista do The Smiths, Morrisey, no Pepsi On Stage. O disco mais recente de Morrissey é "Years of Refusal" (2009). Ainda não há informações sobre a venda de ingressos. Dia 8 de março, 21h, no Teatro do Bourbon Country, será a vez de outro nome que remete aos anos 80, The Sisters Of Mercy, se apresentar na Capital. A banda britânica lançou três álbuns de estúdio: "First and Last and Always" (1985), "Floodland" (1987) e "Vision Thing" (1990). Ingressos na bilheteria do teatro.

O ex-guitarrista e vocal do Grand Funk Railroad, Mark Farner, é a atração do dia 11 de março, às 22h, no Opinião (José do Patrocínio, 834). No repertório, clássicos como "We Are an American Band", "Time Machine" e "Loco-Motion". A abertura será da banda Cattarse. Ingressos nas lojas Multisom da Andradas, do Praia de Belas e Iguatemi.

Em 25 de março, Roger Waters estreia megaturnê nacional em Porto Alegre. O show no Beira-Rio vai inaugurar a estrutura cinematográfica do espetáculo "The Wall - Live". Conforme a Hits, que organiza o evento, para um dos momentos mais esperados do show, quando a banda der início ao primeiro acorde de "Another Brick in The Wall", Waters solicitou um coral de crianças que vão entoar, juntas, um dos refrões mais famosos da banda.

No dia 27 de março, dois shows na Capital. Os americanos do Iced Earth se apresentam às 20h, no Opinião, com a turnê do disco "Dystopia" (2011). Ingressos: Lojas Trópico e www.opiniaoingressos.com.br. O cantor italiano Zuchero mostra seu mais recente trabalho "Chocabeck", às 21h, no Teatro do Bourbon Country. Ingressos no local.

No dia 22 de abril, 20h, Roger Hodgson (ex-Supertramp) toca no Teatro do Bourbon Country, sucessos do Supertramp e da carreira solo. Ingressos na bilheteria do teatro. Dia 25, é a vez de Anthrax & Misfits, 21h, no Gigantinho. A Anthrax divulga o disco "Worship Music" e a punk Misfits mostra a turnê de "The Devil''s Rain". Vendas: www.ingressorapido.com.br.

Em maio, o blues será atração dia 15, 21h, no Bourbon Country, com show do guitarrista norte-americano Buddy Guy, 74 anos, mostrando clássicos e músicas de "Living Proof" (2010). A Concrete Blonde toca dia 17, na mesma hora e local. A banda tocou no Brasil em 2002 e 2003. Ingressos no local.

fonte: Correio do Povo / www.correiodopovo.com.br

Nenhum comentário: