terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Musicas para Pelotas

Pelotas será a cidade da música neste mês de janeiro. Dos dias 9 ao 21 ocorre o II Festival Internacional Sesc de Música, com mais de 40 espetáculos gratuitos que vão do erudito ao choro. 

Durante os 13 dias do Festival, além das apresentações, serão oferecidas oficinas de música, para as quais são esperados 300 estudantes brasileiros e de países do Mercosul. Para ministrar essas oficinas, professores de sete países virão, monstrando a diversidade cultural e a proximidade entre especialistas e estudantes que a música pode oferecer.

Segundo o diretor regional do Sesc/RS, Everton Dalla Vecchia, a primeira edição do FEstival, realizada em janeiro de 2011, "representou um marco na promoção de um grande evento musical capaz de integrar músicos renomados, estudantes, profissionais da música e a comunidade". Para esta segunda edição, o principal objetivo é continuar incentivamento o desenvolvimento da produção musical e firmar um espaço para a música no sul do Brasil.

Os ingressos gratuitos para os espetáculos do Teatro Guarani já podem ser retirados no Sesc Pelotas, entre 8h e 19:30. Para as demais apresentações, não é necessária a retirada de ingressos. Mais informações com a assessoria de imprensa, pelo telefone (51) 3284 1998 .


fonte: Cultnews / Acesse www.cultnews.com.br

Nenhum comentário: