sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Fenasoja na busca de patrocinios

No BADESUL, em Porto Alegre, recepcionados pela Superintendente de
Marketing, Rejane Costa Passuello.
Visitas confirmam e buscam patrocínios para a 19ª Fenasoja


Comitiva visitou novos e tradicionais patrocinadores em viagem a Porto Alegre no começo de dezembro

Comitiva da 19ª Feira Nacional da Soja – Fenasoja 2012 esteve em Porto Alegre no começo do mês de dezembro realizando visitas na busca de patrocínios. O grupo, composto pelo presidente da 19ª Fenasoja, Elemar Lenz, pela vice-presidente, Ângela de Faria Maraschin, presidente da Comissão de Divulgação, Tiago Denardin, e pelo prefeito de Santa Rosa, Orlando Desconsi, visitou empresas que são patrocinadores tradicionais do evento e mantiveram contatos com outras que ainda não participaram da feira.

Em visita na AGCO, em Canoas, o grupo foi recebido pelo gerente de marketing e comunicação, Eduardo Cesar Nunes, oportunidade em que foi oficialmente confirmado o patrocínio para a 19ª FENASOJA, consolidando o tradicional apoio da AGCO ao evento. Na Viação Ouro e Prata, em encontro com o diretor administrativo, Roberto Solar Ellwanger, a comitiva da FENASOJA agradeceu o apoio à logística do evento, já confirmado, e aproveitou para apresentar proposta de patrocínio através da lei de incentivo (Rouanet).

No Banrisul a comitiva de Santa Rosa, liderada pelo Prefeito Orlando Desconsi, foi recepcionada pelo presidente, Túlio Luiz Zamin, que recebeu o pedido de apoio ao evento e imediatamente manifestou o interesse do Banrisul em apoiar mais uma vez a FENASOJA. Com objetivo de ampliar fontes de patrocínio para organização do evento, a comitiva esteve visitando a Corsan, onde foi recebida pelo chefe de gabinete, Osvaldo José Soares de Paiva. Já no BADESUL a reunião foi conduzida pela da Superintendente de Marketing, Rejane Costa Passuello. No Wallmart, José Eduardo Cidade, Gerente de Relações Institucionais, recebeu o material de divulgação da FENASOJA, juntamente com a proposta de patrocínio.

Avaliando as visitas realizadas o Presidente Elemar Lenz manifestou sua satisfação, pois pode mais uma vez comprovar a credibilidade da marca FENASOJA e o respeito que se tem pelo evento, o que certamente trará bons resultados, com investimentos destas organizações na 19ª FENASOJA.


A 19ª FENASOJA será realizada de 27 de abril a 6 de maio de 2012, no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson, em Santa Rosa.

>> Saiba mais, acesse: www.fenasoja.com  

Nenhum comentário: