quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Comeca dia 13 a 7ª Feira do Livro de Santa Rosa

7ª Feira do Livro de Santa-rosa

Na próxima quinta-feira, 13, começa mais uma edição da feira do livro em Santa Rosa. Esta 7ª edição da feira é uma parceria da Prefeitura Municipal de Santa Rosa através das Secretarias Municipais de Cultura e Turismo e Educação e Juventude, juntamente com a ASES, Associação Santa-rosense de Escritores, além do apoio de entidades educacionais e culturais de nosso município.

A abertura ocorrerá dia 13, às 7h30, com alvorada literária realizada pela Banda Municipal. Logo depois haverá a solenidade de abertura com homenagem ao escritor VICENTE THEODOMIRO CARDOSO.

Estarão presentes na feira escritores locais com vários lançamentos já previstos. Está confirmada a presença do escritor e cronista Juremir Machado da Silva, que virá lançar o seu livro "Vozes da Legalidade". Juremir participará ainda do Projeto Resistência, no próximo sábado, dia 15, no Teatro do SESC de Santa Rosa.

Para os estudantes estão programadas várias oficinas nas áreas de literatura, artes-plásticas, fotografia, teatro etc.

A comercialização de livros contará com 14 livreiros com uma variedade muito grande de títulos e gêneros. Literatura infantil e juvenil, livros acadêmicos, literatura religiosa, Livros em espanhol bem como o melhor da literatura brasileira e internacional. E-book e áudio-livro também marcarão presença.

Uma das novidades desta edição será o Pôr do Sol Cultural, com apresentações artísticas todo final de dia a partir das 18 horas.

O patrono desta edição, que se estende até o Domingo 16 de Outubro, será o escritor santa-rosense Roque Weschenfelder e o escritor homenageado Vicente Theodomiro Cardoso.

Nenhum comentário: