terça-feira, 13 de setembro de 2011

O novo trabalho de Marisa Monte



Site da cantora disponibiliza a primeira faixa do novo disco, amanhã, dia 14.

No vídeo de 80 segundos em seu site oficial, Marisa Monte deixa pistas de seu novo trabalho, o primeiro inédito desde Universo ao Meu Redor, de 2006. Os primeiros quadros são com as combinações de letras MMMMMMMMM e MMSTDNY03. À medida que o vídeo vai avançando, Marisa profere expressões, parecendo conversar com a voz em inglês que aparece ao fundo: "Tá ótimo!", diz ela. "Perfect!", exclama. "Não vai precisar de letra", atesta. "Tô Aqui", anuncia.

Os tons de roxo, preto e branco e do vermelho sangue do batom de Marisa Monte completam a atmosfera de mistério. Seguindo os passos de Chico Buarque, Marisa fez das ferramentas da internet aliadas na divulgação de seu próximo álbum - sem nome e nem data de lançamento definida. As respostas para as imagens e os questionamentos chegam nesta quarta-feira, 14, quando o site da cantora deixará os enigmas de lado e disponibilizará, para audição em streaming, a primeira faixa de trabalho. Detalhe: o nome da canção também não foi revelado.

Junto com o som, virá a letra e a cifra para acompanhamento no violão. A intenção é fazer do site um canal para que os fãs vejam passo a passo a produção do disco, que chega às lojas até o final do ano.

No www.marisamonte.com.br, a cantora disponibiliza também uma carta aos fãs, convidando-os a escolherem a rede social de sua preferência para receberem novidades sobre seu próximo trabalho.

Nenhum comentário: