terça-feira, 27 de setembro de 2011

Festival de Musica da SETREM

Últimas semanas para indicar finalistas ao Festival de Música SETREM

Termina dia 14 de outubro, o prazo para indicar bandas que estarão na etapa final do II Festival de Música SETREM, que ocorrerá no dia 09 de novembro, no Campus da Instituição. O evento será realizado paralelo ao OPS!? (Orientação Profissional SETREM), que neste ano deve reunir mais de dois mil estudantes de toda a região.

Para votar e conferir os concorrentes acesse o site (www.setrem.com.br/festivaldemusica), cadastre-se e clique no vídeo que mais gostou. Estarão na final as oito bandas mais votadas. Ao todo estão inscritas 14 bandas de Pop/Rock e os participantes representam as escolas: Castelo Branco, Dom Hermeto e SETREM, de Três de Maio; Albino Fantin, de Horizontina; João XXIII e Otávio Bos, de Giruá; Visconde de Cairú, de Santa Rosa; Padre Anchieta, de Santo Augusto; São Valério, de São Valério do Sul e Érico Veríssimo, de Três Passos.

O primeiro lugar receberá R$ 500, a oportunidade de realizar uma apresentação ao vivo no Armazém Liquid, de Três de Maio e ainda divulgação da banda durante uma semana na Rádio Cidade Canção. A escola representada pelos vencedores receberá um computador.

Nenhum comentário: