sábado, 27 de agosto de 2011

PC do B elege novo presidente

Em noite de confraternização integrantes do partido elegem José Altair dos Santos Padilha


Santa Rosa - Nesta sexta feira, 26, na Câmara Municipal de Santa Rosa foi realizada conferência municipal do  PC do B para a eleição da nova executiva que será presidida por 

José Altair dos Santos Padilha.
O presidente estadual dos comunistas Adalberto Frasson e o prefeito Orlando Desconsi prestigiaram o evento, além da vice-prefeita Sandra Padilha, do secretário de Cultura e Turismo Ângelo Zeni, da secretária de Desenvolvimento Econômico Sônia Conti, do vereador Paulo Paim e de inúmeros militantes.
Desconsi destacou em seu pronunciamento as conquistas do seu governo como a Delegacia da Mulher e também da Casa de Referência da Mulher, graças ao engajamento da vice-prefeita Sandra Padilha e da deputada Manoela D'Ávila, entre outras conquistas.


Da redação

Não obstante a vice-prefeita pertencer ao PC do B, o PT santa-rosense nem sempre tem demonstrado agrado ao partido aliado. Em diversas ocasiões houve constrangimento em relação à presença da Vice em solenidades, além de outros fatos que sensibilizaram a relação entre os dois partidos. O PT não perdoa o PC do B por ter lançado a Vice como candidata à deputada estadual na eleição do ano passado, mesmo com a eleição de Jeferson Fernandes.
Para a eleição do próximo ano, várias perspectivas se vislumbram no horizonte político. Não se sabe se o aliança permanecerá. A verdade é que o tabuleiro do jogo eleitoral já começou a se movimentar em Santa Rosa e várias posições poderão ser alteradas. Quem viver, verá.

Um comentário:

Ivana disse...

A Convenção foi batizada com o nome do jovem Mauricio Paiano Zimmermann que faleceu na quinta-feira vítima de um acidente de trânsito. Maurício colaborou na campanha de Sandra Padilha a deputada estadual.