quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Lancamento do Hortigranjeiros com show de Marcello Caminha

Marcelo Caminha
O Jantar de Lançamento do 28º Encontro Estadual de Hortigranjeiros será no dia 09 de setembro. O evento marca os 30 dias que antecedem a realização do Encontro, que acontece de 08 a 12 de outubro, no Parque de Exposição de Santa Rosa.

Uma das novidades para o Jantar é o show com o músico, intérprete, compositor gaúcho, Marcello Caminha. De acordo com a coordenadora da Comissão Show, Cultura e Turismo do Hortigranjeiros, Bernardete Carvalho, a apresentação é uma inovação dentro do evento. “Traremos o músico para valorizar e abrilhantar ainda mais o Hortigranjeiros, já que é um artista gaúcho e tem relação de proximidade com a nossa cultura”.

O evento vai acontecer no Centro Comunitário de Guia Lopes. Os cartões para o jantar estão sendo vendidos no valor de R$15,00 com os presidentes das comissões do Hortigranjeiros, na Emater Municipal e na Prefeitura Municipal na Secretaria de Agropecuária.


Saiba mais, acesse: www.hortigranjeiros.com.br

Site do músico: www.marcellocaminha.com

5 comentários:

Márcia Pilar disse...

Gérson, parabéns pelo novo layout do blog.

Gerson Rodrigues disse...

Obrigado, Marcita!
Tenho acompanhado o BCN! Loco de taura!
Aproveite as férias!
Abraço!

Jarina Cecconello disse...

Está lindo o layout e o conteúdo muuuito completo! Melhor fonte de informação da região noroeste do Estado! Grande abraço!

Jarina Cecconello disse...

O layout está muito lindo e o conteúdo muuuito completo! Melhor fonde de informação da região noroeste do Estado! Grande abraço!

Gerson Rodrigues disse...

Obrigado, Jari! Vc é generosa!