quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Jornada de Psicologia na Setrem

Nos dias 11 e 12, o auditório do campus SETREM será palco da IV Jornada de Psicologia, dirigida à profissionais e estudantes da área. A programação prevê discussões sobre a prática profissional.

Na quinta-feira, às 19h30min, haverá palestra sobre ‘ Psicologia e Compromisso Social’, ministrada pelas psicólogas Alexandra Ximendes e Rita de Cássia Maciazeki Gomes (Professora da SETREM). Às 21h ocorre coquetel de lançamento da revista do Curso de Psicologia da SETREM, ‘PRÁXIS PSI‘.

Na sexta-feira, a partir das 13h30min, haverá palestra com a temática ‘Conversando sobre Psicologia e o Sistema Único de Assistência Social’, com Silvia Giugliani, assessora do Centro de Referência Técnica em Psicologia e Políticas Públicas (CREPOP). Às 16h será realizada a conferência ‘Psicologia e as Políticas Públicas de Saúde’, ministrada por Alexandra Ximendes, psicóloga e conselheira do Conselho Regional de Psicologia (CRP). Às 19h30min, o tema ‘Psicologia e sua Relação com o Campo da Justiça’, será abordado pelo conselheiro do CRP, Pedro Pacheco. Inscrições podem ser realizadas pelo e-mail serceps@setrem.com.br, informações pelo telefone 55 – 3535-1011.

O evento é gratuito. Somente para os que necessitarem certificado de participação será cobrado o valor de R$ 5,00 (cinco reais). 

Nenhum comentário: