terça-feira, 16 de agosto de 2011

Inscricoes Abertas para II Festival de Musica SETREM


As inscrições se estendem até dia 25 de setembro.


A SETREM promete novamente agitar o mundo musical da região neste segundo semestre. Promoverá a 2ª Edição do Festival de Música SETREM, visando alavancar o sucesso de bandas de rock e pop/rock estudantis.
As inscrições se estendem-se até 25 de setembro. Os candidatos devem postar um vídeo no site do festival com uma apresentação da banda. Irão à final, os oito vídeos mais votados. Vale fazer campanha e convidar a galera para participar da votação. O site para inscrição está disponível no endereçowww.setrem.com.br/IIfestivaldemusica.

Poderão participar bandas que tenham pelo menos um (01) integrante matriculado de forma regular na escola. Os integrantes não podem ser músicos profissionais. A final ocorrerá no dia 09 de novembro, paralelo ao tradicional OPS!? (Orientação Profissional SETREM), que reúne todos os anos, cerca de 1500 estudantes da região.

O primeiro lugar receberá R$ 500 e um computador para a escola, além da oportunidade de realizar uma apresentação ao vivo no Armazém Liquid, de Três de Maio. A final do evento também terá a cobertura da Rádio Cidade Canção FM. Tudo para fazer a sua banda bombar e ser reconhecida em toda a região.

Nenhum comentário: