quarta-feira, 31 de agosto de 2011

19ª Fenasoja é lancada na Expointer

Expointer foi palco de lançamento da 19ª Fenasoja.
Evento ocorreu na noite desta segunda-feira (29) e reuniu autoridades e comunidade de todo o Estado

Uma comitiva da 19ª Feira Nacional da Soja - Fenasoja 2012 esteve nesta segunda-feira no Parque Assis Brasil, em Esteio, lançando o evento na Expointer. Neste ano uma cerimônia, que ocorreu na Sede da Associação dos Criadores de Gado Jersey do Rio Grande do Sul, marcou o lançamento.

Integraram o evento os integrantes da Comissão Central da 19ª Fenasoja: o presidente Elemar Lenz, a vice-presidente, Ângela de Faria Maraschin, o presidente da Comissão de Pecuária, Gustavo Groff, presidente da Comissão de Agricultura, Vânio Heimerdinger, presidente da Comissão de Divulgação, Tiago Denardin, responsável pela assessoria de imprensa, Felipe Dorneles, e Edson Lautharte, da Comissão de Conesul.

Da redação

A Fenasoja é exemplo de organização para toda a Região Noroeste. Lideranças empresariais empenhadas em trabalho voluntário, sem remuneração nenhuma, há 40 anos realizam 19 edições de uma feira que cresce com a cidade, com a sua produção, com o seu povo e consolida-se como um dos maiores eventos do RS.
Além disso, demonstram uma organização ímpar. O projeto da Feira é antecipadamente remetido para as esferas federal, estadual e da iniciativa privada para a consecução de aportes financeiros em forma de patrocínios. As últimas edições da Feira têm demonstrado a credibilidade granjeada em todos esses anos e os recursos são fartos. O resultado tem sido a organização de feiras maravilhosas, com presença de público que supera recordes em todas as edições.
Importante lembrar que tudo isso é o resultado do caminho aberto por lideranças do porte de Willy Klaus, Eugênio Pilz, Camilo Beltrame, Nilson Guidolin, Adil Manjabosco, João Pulcinelli, Pedro Carpenedo, Herberto Werner, Rogério Kerber, entre outros.
Vida longa à Fenasoja!

Saiba mais, acesse: www.fenasoja.com.br

Nenhum comentário: