sábado, 11 de junho de 2011

O programa de hoje na comunitária

SETREM/FLÁVIO MAGEDANZ

Hoje pela manhã apresentamos o 15º programa na rádio comunitária - Liberdade FM.O "Plural - Um programa com vista para o Século XXI", recepcionou o diretor da SETREM, o professor Flávio Magedanz,  que falou sobre a instituição e seus principais cursos. Destacou a repercussão de cursos como o de Design de Moda e Design de Móveis que tiveram boa adesão de alunos e, principalmente, mercado de trabalho receptivo. Também o curso de Psicologia, recém criado, mas com bom entrosamento junto à comunidade local, graças às iniciativas do Serviço Clínica-Escola que propicia o atendimento indiscriminado e o convênio formalizado com a Associação Comercial para atendimento às empresas.
A área de TI, destacou Flávio, tem obtido resultados satisfatórios, através da facilitação do sistema de incubadoras de empresas, a exemplo da Migrate Company, Clicker e Inofly, atualmente, estabelecidas comercialmente, mas que tiveram seu início na incubadora da instituição que cedeu espaço físico e infraestrutura compatível para início das atividades.
A Setrem possui 2.250 alunos, desde as séries iniciais até graduação superior.

PARLAMENTARES

Os vereadores Orlando Maier (PT) e  Lírio Roque da Rosa (PMDB) foram entrevistados e destacaram suas ações na Câmara Municipal, seus projetos e suas atividades comunitárias.
Orlando Maier destacou seus recentes projetos como o Ficha Limpa e a criação do Fundo Municipal de Defesa Civil.
Lírio Roque da Rosa destacou sua atuação na defesa das comunidades mais carentes.

SESC/CULTURA/EDSON

O último entrevistado do programa de hoje (dia 11/06), foi o gerente operacional do SESC Santa Rosa, Edson Flores de Campos.
Edson destacou as atividades culturais patrocinadas pela entidade e a interiorização das ações para os 38 municípios de sua área de atuação.
Sinalizou que negocia com o Sindilojas de Três de Maio a vinda de Marcelo Caminha e o Coral do SESC para a programação de Natal.

PLURAL

Plural começa às 9h e vai até o meio dia. É apresentado pelo comunicador João Pedro dos Santos com o apoio do jornalista Gerson Rodrigues, da Revista Afinal.

Ouça, todos os sábados, o programa Plural. Jornalismo, entrevistas, cultura e entretenimento.
Você vai gostar.

Plural > um programa com vista para o Século XXI.
Liberdade FM - Rádio Comunitária de Três de Maio - 104,9 MHz.

Nenhum comentário: