sábado, 21 de maio de 2011

O debate de hoje

Hoje pela manhã, na Rádio Liberdade FM (rádio comunitária de TM), mediamos o debate tendo como tema o MEIO AMBIENTE e a nova Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS), promulgada em dezembro de 2010 e que deverá ser implantada em todo o país até 2014.

Debatedores: Ricardo M. de Souza (promotor público), Antônio Wünch (Coopercultura/Cotrimaio), Pedrinho Signori (Sindicato Trabs. Rurais), Capitão Maders (Cmdt. Cia.Ambiental), Luiz Inácio Kunz (técnico agrícola), Marilei Dockhorn (bióloga), Maria Ilone e Wilmo Gall (catadadores de resíduos/ASMAR).

O programa teve a duração de 2 horas (começou às 9) e serviu para demonstrar a importância das práticas de coletas seletivas do lixo e a conscientização da população.

Rádiodifusão comunitária é isso! Interação com a população e o debate de temas sensíveis à comunidade local.

A Rádio Liberdade FM reafirma seu compromisso de pautar assuntos que tenham reflexos no dia-a-dia da população e que sirvam para melhorar a qualidade de vida de todos.

Sintonize a Rádio Liberdade FM na frequência de 104,9 MHz.
O Programa Estilo Rural, criado e apresentado por João Pedro dos Santos, vai ar todos os sábados, das 9 às 12 horas, diretamente dos estúdios localizados na Galeria Center Backes, no centro de Três de Maio.
A minha participação se resume em colaborar na preparação da pauta, contatar os entrevistados e debatedores e mediar a programa.

Nenhum comentário: